segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Fazedor de Sonhos

A ilusão é tão boa, que por mim, viveria nas minhas ilusões para o resto da vida.

As pessoas me mandam viver no mundo real, começar a enxergar, mas o mundo é tão triste, tanta coisa ruim, pessoas más, tristeza bate na porta.

Só abro os olhos para enxergar realidades que eu sei que não vou me ferir, nem chorar... Os sonhos são meu refugio.

Sim sou fraco, covarde, imaturo, sou tudo isso, mas também sou forte a ponto de querer ser feliz, mesmo que isso seja em meus devaneios.

Minha religião são os sonhos, meu templo, minha mente.

Eu sou rei, sou mal, sou monstro, sou ser, mas nunca sou triste. O mundo já me maltratou tanto, a vida me tornara um gato, tinha, mas de sete vidas, a cada vez que eu morria, rezava para não reviver de novo. Desistente sempre fui à primeira caída, só tendia a decair mais e mais...

A verdade dói, prefiro a mentira, pois ela é como um pai, tenta me deixar em lugar melhor, me faz melhor.

Perguntaram-me o que queria ser quando cresce, e se tivesse um trabalho onde se tivesse que sonhar, lá estaria.

Fazedor de Sonhos, assim me chamariam.

A realidade não é aquela que nos vemos, mas aqui sentimos que estamos bem.

Nos meus sonhos sempre tenho uma segunda chance, vejo amigos e somos para sempre crianças, meus amores, transformo as más águas, em boas águas.

Sem doença, igrejas, morte, fome, melhorar o mundo é um trabalho difícil para o Fazedor de Sonhos.

O dia vem das montanhas nasce um sol, acho que as águas nascem das janelas da manha, e então a luz entra, dando vida a casa de madeira, abro os olhos, paro de enxergar, e digo.

_ meu trabalho foi feito.

4 comentários:

  1. Olha, cara. De uns cinco anos pra cá venho percebendo que muita gente vem utilizando uma falsa tristeza como marketing, acho louvável você asumir em um texto pessoal, narrado em primeira pessoa que deseja ser feliz.
    Gostei muito do texto, quem sabe eu consiga despertar para este sonho!

    ResponderExcluir
  2. Sonhar é sempre bom, nos leva para outras realidades. Pelo olhar da física quântica, (eu que fugi destas aulas na escola, não tenho muita autoridade para falar no assunto), diz-se que a cada decisão que tomamos, uma nova realidade se forma. E, noutros planos, vivemos a vida de acordo com a opção que não tomamos... Só não estamos conscientes desta outra realidade porque decidimos tornar consciente aquela que escolhemos. Então, talvez os sonhos não sejam assim tão irreais, não é? Pensar sobre isso enlouquece... Mas o que é a loucura, afinal? hehe
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Fala, garoto! Tudo bem?

    Um exemplo real da minha vida: detesto rotina e a monotonia dos dias. Quando estou envolto da arte, esqueço-me da vida. Quando volto ao mundo real, sinto-me depressivo!

    É mais ou menos por aí o nosso pensamento!

    Excelente reflexão!

    ResponderExcluir