quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O querer do Eu e Talque

Eu queria que o Talque, quisesse a mesma coisa que ele. Mas Talque, tinha a mania, de querer que os amigos de Eu, quisessem a mesma coisa que ele. Eu esperto, conseguiu convencer que Talque, quisesse mesma coisa que ele. Eu feliz estava, foi fácil convencer Talque querer a mesma coisa que ele. Eu tinha realizado o que queria.

Mas então Eu andando pela rua ouvi uma conversa de Talque.

_ Eu consegui, que Eu quisesse o que eu queria! - Disse Talque feliz.

Eu não entendia como Talque tinha conseguido o que queria. Foi Eu irritado, tirar satisfação com Talque.

_ Como você conseguiu o que queria Talque? - Perguntou Eu irritado e confuso.

_ Você não entende? Eu queria a mesma coisa q você. - Disse Talque esperando ter resolvido.

E então Eu vai embora, confuso sem saber de que “eu” Talque estava falando.

2 comentários:

  1. Haha, eu estou como o Eu, sem saber de que eu o Talque estava falando! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que tal um toque para esse tal de Talque? - risos. Sujeitinho chato.

    Cara, curti o seu perfil. Também sou mais um na multidão, só que não quero me dar conta disso - seria frustrante...rs.

    Estarei sempre por aqui. Obrigado pelos elogios.

    Ab ;-)

    ResponderExcluir