sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dia a dia de uma mente sem lembranças. part. 2

Uma musica toca.
_ Eu não consigo dormir com musica.
Locutor:
_ Bem eu só queria ajudar.
Eu digo:
_ Acho que você já me ajudou muito por hoje.
Locutor:
_ Como foi seu dia?
_ Normal. – Disse cansado.
Locutor:
_ Você pensou nela?
_ Sim.
_ Bom sinal que você ainda ta vivo. – Disse o locutor com tom de ironia.
_ Eu não quero, mas falar disso. – Disse.
O locutor em uma suplica final disse:
_ Não durma, não sei vou poder falar com você outra vez!
O relógio marca que são 2 horas da manhã.
Lamentando digo:
_ Nunca devia ter comprado esse radio.
_ Me conta sobre ela. – diz o radio curioso.
Eu tentei realmente falar, mas não sabia como começar.Fiquei calado, procurando palavras no vazio.
O locutor tenta ajudar.
_ Me diga como ela é.
_ Ela é linda, bailarina, engraçada, inteligente. – Disse eu sem muitas palavras

2 comentários:

  1. Legal, tá bem escrito e divertido.
    Só lmebre de prestar atenção na vírgula, senti fala de algumas.

    Indicação da tua amiga Agatha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom, viu?
    Eu achei seu blog por acaso... eu estava procurando uma imagem e cliquei nela para salvar em meu computador...e essa imagagem vinha de seu blog, entao li... e gostei muito...esse texto dia a dia de uma mente sem lembraças tá muita legal e muito bem escrito...parabéns!

    ResponderExcluir