segunda-feira, 13 de julho de 2009

mas mesmo assim eu fico


Acho que eu ainda me esforço em ficar, mesmo sem precisar, podendo ir para casa.
Mas mesmo assim eu fico, pois acho que no fundo ainda tenho esperança de que eu entrarei no carro e irei.
Eu irei parar na frente do apogeu da alegria e da tristeza, o encontro das cores, pensamento aonde guarda os horrores.
O lugar onde as dançarinas nascem; minha alegria e minha depressão não nasceram lá dentro do lugar, mas nasceram na porta.
Lá vi o auge da dança. O nome dela era dança.
Eu a amo, mas tal constatação tive quando a perdi.
Hoje em dia não a vejo mais: mais ainda me esforço em ficar, mesmo sem precisar, podendo ir para a casa.
Mas mesmo assim eu fico, pois acho que no fundo ainda tenho esperança de que eu entrarei no carro e irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário